Política de Envio

Rastreamento do Pedido:

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios / transportadora. O código fica disponível para  rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Prazos de Entrega:

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi à forma de envio escolhida. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (Horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

Postagem de Pedido:

Pedidos confirmados antes das 14h (De segunda à sexta - horário de Brasília) serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento / acompanhamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios / transportadora. O código fica el para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site. A loja se reserva ao direito de escolher a modalidade  de envio (Correios ou transportadora) para que a encomenda chegue ao menor prazo possível.

Frete Grátis:

Apenas PAC dos Correios e oferecido para frete grátis em todo Brasil quando houver alguma promoção no site. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso (Valor e prazo).

Atrasos ou não Recebimento da Encomenda:

Os correios/ transportadoras fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso, por favor, entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios/ transportadoras, o motivo do atraso.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio, por isso o preenchimento completo dos dados e muito importante e de total  responsabilidade do cliente.

Qualquer dúvida no preenchimento entre em contato em nossos canais de atendimento, Telefone (18) 3622-2645, WhatsApp (18) 98123-0474 ou E-mail joselifibra@gmail.com 

 

Estamos à disposição Equipe Fibra BR.